Carregando...

Vilão e herói, Balbuena explica lances do empate do Corinthians e projeta decisão contra o Flamengo

O Corinthians buscou o empate contra o Avaí na noite deste sábado, na Ressacada, e o nome do jogo foi Fabián Balbuena. Ele cometeu o pênalti em cima de Pottker no primeiro tempo e foi o autor do gol de empate do Timão na etapa complementar. Foi sobre isso que ele falou na saída de campo.

"Foi uma jogada muito rápida. A gente vinha fazendo força fora da área, acho que ele (Pottker) freia para ter o contato, já estava dentro (da área). A gente não fez um bom primeiro tempo e, no segundo, melhorou. Feliz por ter ajudado minha equipe. A gente entrou para conseguir ganhar, no segundo tempo tivemos muitas chances. Agora é descansar e pensar no jogo de terça", iniciou o zagueiro ao canal Premiere.

  • Luva de Pedreiro não pode mais gravar vídeo com camisa de CR7, da Seleção ou do Vasco
  • Técnico do Manchester United detona Cristiano Ronaldo: "Inaceitável"
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O paraguaio também aproveitou o momento para projetar o jogo da próxima terça-feira, quando o Corinthians vai até o Maracanã para tentar reverter o 2 a 0 sofrido diante do Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores.

"É terça-feira. A gente sabe que vai ser difícil, não impossível. Vamos jogar contra uma boa equipe, mas confiamos no nosso trabalho, sabemos que temos que fazer um bom jogo para poder conseguir o resultado", finalizou.

A sequência do Corinthians não será nada fácil: além do jogo decisivo contra o Rubro-Negro, na próxima terça, recebe o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada, no sábado.

Por fim, duela contra o Atlético-GO novamente em casa, na outra quarta-feira, com a necessidade de reverter também um 2 a 0, mas pelas quartas da Copa do Brasil.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar