Carregando...

Corinthians goleia Portuguesa e assume liderança do Paulista feminino

Nesta quinta-feira, o Corinthians goleou a Portuguesa, em casa, por 6 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista feminino. A partida, disputada na Fazendinha, foi válida pela segunda rodada da competição.

Com o resultado, o Timão chega a seis pontos, assim como Santos e Palmeiras, mas supera os rivais no saldo de gols (11 contra oito). A Lusa, que segue com um ponto, ocupa a parte de baixo da tabela.

  • Conflito entre Neymar e Mbappé ferve vestiário do PSG
  • Luva de Pedreiro é fotografado com ex de Éder Militão em balada e internet não perdoa
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O Corinthians, sob o comando de Arthur Elias, abriu o placar aos 14 minutos, com Bianca Gomes. Ela recebeu cruzamento de Yasmin, do lado esquerdo, e cabeceou para o fundo das redes, colocando as mandantes em vantagem.

Já aos cinco minutos da etapa complementar, Andressa desviou a bola após escanteio e ampliou o marcador. Aos 12, Grazi bateu da meia-lua e acertou o ângulo esquerdo da goleira, marcando um golaço.

Quatro minutos mais tarde, Miriã recebeu passe de Bianca e transformou a vitória em goleada. Dentro da área, a atacante finalizou rasteiro, cruzado, à direita da arqueira. Aos 34, a estreante Gabi Moraes chutou de longe e ampliou. Para fechar a conta, Jheniffer aproveitou falha da defesa lusitana e só empurrou para o fundo da meta.

O Corinthians feminino retorna aos gramados no domingo, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Real Brasília, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. O duelo de ida terminou com vitória das paulistas por 2 a 0. Já a Portuguesa recebe o Taubaté, na próxima quinta-feira, no mesmo horário, pelo torneio estadual.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar