Carregando...

Fifa anuncia 2,45 milhões de ingressos vendidos para Copa

  • Conflito entre Neymar e Mbappé ferve vestiário do PSG
  • Ídolo do Corinthians se irrita após derrota para o Palmeiras e 'ameaça': 'Está dado o recado'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Faltando menos de 100 dias para o início da Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa comunicou nesta quinta-feira (18) que já vendeu mais de 2,45 milhões de ingressos até o momento.
    A entidade máxima do futebol revelou que Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes Unidos, França, Argentina, Brasil e Alemanha foram os países com o maior número de torcedores que adquiriram as entradas.
    Ainda segundo o comunicado da Fifa, os confrontos do Mundial que tiveram mais vendas de ingressos foram entre Camarões vs Brasil, Brasil vs Sérvia, Portugal vs Uruguai, Costa Rica vs Alemanha e Austrália vs Dinamarca.
    Na etapa mais recente de vendas de ingressos, que foi entre os dias 5 de julho e 16 de agosto, mais de 520 mil bilhetes foram comercializados no site oficial da Fifa.
    Uma fase final de venda de ingressos, que será chamada de "último minuto", deverá acontecer nos próximos meses. A data de início do processo será revelada em setembro pela entidade.
    O duelo inaugural do Mundial de 2022 ocorrerá em 20 de novembro, entre as seleções do Catar e do Equador. A partida está prevista para começar a partir das 13h (Brasília), no estádio Al Bayt.
    .
   


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar