Carregando...

Briefing faz prévia do GP da Holanda e traz últimas informações antes da largada

Leclerc, Verstappen e Sainz: piloto da Red Bull larga na frente. Briefing comenta
Leclerc, Verstappen e Sainz: piloto da Red Bull larga na frente. Briefing comenta
Foto: AFP / Grande Prêmio

A Fórmula 1 realiza sua 15ª etapa do calendário de 2022 — a segunda da rodada tripla após as férias de meio de ano — neste domingo (4), com o GP da Holanda. A disputa em Zandvoort terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO, que traz as últimas informações antes da largada - e, claro, o BRIEFING faz a prévia da corrida e discute a formação do grid.

Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir das 9h (de Brasília, GMT-3).

  • Verstappen leva torcida à loucura em Zandvoort e conquista pole do GP da Holanda
  • Red Bull recebe proposta da Honda e coloca acordo com Porsche em dúvida na F1
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Quem larga na pole-position é Max Verstappen, que superou os pilotos da Ferrari por uma diferença mínima. Foi somente 0s021 para Charles Leclerc e 0s092 para Carlos Sainz. Lewis Hamilton larga na quarta colocação, mas também estava na briga. Ficou sem a tentativa derradeira para a pole, porém, após o quinto colocado, Sergio Pérez, rodar e causar bandeira amarela com cronômetro zerado.

O GP da Holanda tem largada prevista para às 10h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen conta com o apoio da torcida na Holanda (Foto: Red Bull Content Pool)

Uma hora antes, às 9h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da 14ª prova da temporada e traz as últimas informações antes da largada. Com apresentação de Felipe Leite e comentários de Pedro Henrique Marum. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a prova, o vencedor, os grandes destaques e a votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação é de Victor Martins, com comentários de Evelyn Guimarães, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi, além de produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

ASSISTA AO PÓS-GP DA BÉLGICA:

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*