Carregando...

Com Mineirão lotado e sob os olhares de Ronaldo, Cruzeiro fica no empate diante do Criciúma pela Série B

Virtualmente garantido na elite do futebol brasileiro, neste domingo, o Cruzeiro recebeu e ficou no empate diante do Criciúma, pelo placar de 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Apesar do resultado, o time celeste segue isolado na liderança da Série B, enquanto a equipe carvoeira também permanece na nona colocação, com 38 pontos ganhos.

Hygor, ainda no primeiro tempo, e Bruno Rodrigues, no fim, fizeram os gols em Belo Horizonte - (Foto: Divulgação/Flickr Cruzeiro)
Hygor, ainda no primeiro tempo, e Bruno Rodrigues, no fim, fizeram os gols em Belo Horizonte - (Foto: Divulgação/Flickr Cruzeiro)
Foto: Lance!

Sob os olhares de Ronaldo Fenômeno, acionista da SAF celeste, que esteve presente no Mineirão, o Cruzeiro, especialmente no primeiro tempo, não teve uma boa atuação. Com pouco repertório, a equipe estrelada esbarrou na boa marcação do Criciúma e não conseguiu criar chances claras.

  • Com Cruzeiro interessado, Governo de Minas cogita romper contrato com administradora do Mineirão
  • Cruzeiro busca evitar transfer ban pela compra de Rodriguinho, mas diretor não garante
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O Tigre, por sua vez, foi disciplinado tecnicamente e, na fase ofensiva, contou com a velocidade dos extremos para incomodar a Raposa. Nesse contexto, o clube catarinense ainda contou com uma falha individual de Lucas Oliveira para encontrar seu gol - com boa finalização do atacante Hygor.

No segundo tempo, apesar das substituições de Paulo Pezzolano, que colocaram o Cruzeiro para frente, a equipe, na base do desespero conseguiu aproveitar poucas das chances claras que criou.

Do outro lado, o Criciúma adotou a postura oposta. Cláudio Tencati tratou de "fechar a casinha" e administrar o resultado, importante para a equipe catarinense. No fim, entretanto, Bruno Rodrigues, após belo passe de Lincoln, sacramentou o empate.

PRÓXIMOS COMPROMISOS:

Enquanto o Cruzeiro enfrenta o Operário-PR, na próxima quinta-feira, também no Mineirão, o Criciúma recebe o Bahia, no mesmo dia, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

CRUZEIRO 1x1 CRICIÚMA

Data: 4 de setembro de 2022 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto (ambos da BA)

Árbitro de vídeo - VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Cartões amarelos: Matheus Bidu (CRU), Filipe Machado (CRU), Neto Moura (CRU), Zé Marcos (CRI), Rafa Silva (CRU),

Cartões vermelhos: Rafa Silva (CRU)

Gols marcados: Hygor, aos 40'/1ºT (0-1), Bruno Rodrigues, aos 46'/2ºT (1-1)

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock (Geovane Jesus, aos 22'/2ºT); Wesley Gasolina (Jajá-intervalo), Filipe Machado, Neto Moura e Matheus Bidu (Bruno Rodrigues-intervalo); Daniel Jr, Luvannor (Rafa Silva, aos 38'/2ºT) e Edu (Lincoln-intervalo).

CRICIÚMA (Técnico Cláudio Tencati)

Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder; Arilson, Marcelo Hermes (Rômulo, aos 24'/2ºT) e Marcos Serrato; Hygor (Rafael Bilu, aos 18'/2ºT), Felipe Mateus (Bocanegra, aos 24'/2ºT) e Caio Dantas (Fernando Viana, aos 43'/2ºT).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar