Carregando...

Com vaga no G4 ameaçada, Vasco foi derrotado nos últimos seis jogos como visitante

O Vasco vive momento incerto na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe foi à Santa Catarina para enfrentar o Brusque e acabou sendo derrotada por 1 a 0. Com a vaga no G4 ameaçada, esta é a sexta derrota consecutiva do time como visitante na competição.

No período, o Gigante da Colina perdeu para o Bahia, o CSA, Ponte Preta, Vila Nova e Sampaio Corrêa, além, claro, do Brusque. Ao todo, foram apenas três gols marcados e 12 sofridos.

  • Vasco vence o Guarani e aumenta distância no G4 da Série B do Brasileirão
  • Brusque x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B do Campeonato Brasileiro
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O baixo aproveitamento fora de casa não é um problema recente do Vasco. Ao longo do torneio, o time soma três vitórias, quatro empates e sete reveses - um total de 30% de aproveitamento.

Para a sorte da equipe, o Londrina também perdeu na rodada, para o Operário, e desperdiçou a chance de encostar na zona de classificação e diminuir a vantagem carioca para apenas um ponto. Agora, o time vascaíno ocupa o quarto lugar da competição, com 45 pontos.

O Gigante da Colina terá oportunidade de quebrar a sequência negativa como visitante já no próximo domingo, quando visita o Grêmio, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre. A partida deve marcar a estreia do técnico Renato Gaúcho no Imortal.

Mas a sequência difícil não para por aí. Após o Tricolor Gaúcho, o Vasco recebe o Náutico e, em seguida, visita o líder Cruzeiro, no Mineirão. Caso mantenha o retrospecto recente, o time pode ser ultrapassado e perder a vaga no G4.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar