Carregando...

Mauro Cezar não poupa críticas a jogador do Flamengo após vitória: 'Vulnerável'

O Flamengo está classificado para a final da Libertadores após bater o Vélez Sarsfield, na semifinal. Mesmo com a vitória nesta quarta-feira, no Maracanã, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez críticas ao lateral-direito Rodinei.

Mauro Cezar criticou lateral Rodinei, do Flamengo (Reprodução/Jovem Pan)
Mauro Cezar criticou lateral Rodinei, do Flamengo (Reprodução/Jovem Pan)
Foto: Lance!

- Os elogios às ações ofensivas de Rodinei mascaram suas falhas defensivas. Jogadas se desenvolvem pelo setor direito da retaguarda e ele volta andando. Obviamente se empolga e vai. Volta? Comparação com Rafinha hoje, tirando do contexto de 2019, é desrespeito à nossa inteligência - escreveu.

  • Escalação: Flamengo terá mudanças no time do Brasileirão contra o Ceará
  • Libertadores: Com opções, Dorival Júnior define time do Flamengo para enfrentar o Vélez nesta terça-feira
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Insisto: Rodinei tem predicados, claro, mas ofensivos. Contudo, sempre será um ponto vulnerável o seu setor, pela fragilidade defensiva, por suas características. E a Seleção Brasileira de Tite utiliza em suas laterais jogadores que sabem formar na linha defensiva. Não é o caso - completou.

Assim como grande parte do elenco, Rodinei tem feito grandes jogos sob comando de Dorival Junior. Alguns torcedores se empolgaram e, inclusive, pedem o jogador na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*