Carregando...

Artilheiro do Flamengo na Libertadores, Pedro tem expectativa de ser convocado por Tite

O atacante Pedro foi mais uma vez o destaque do Flamengo nesta quarta-feira, na vitória sobre o Vélez Sarsfield no segundo jogo das semifinais da Libertadores. O jogo no Maracanã terminou com o placar de 2 a 1 com um gol e uma assistência do camisa 21 rubro-negro.

Pedro alcançou a marca de 16 gols em Libertadores com a camisa do Flamengo e divide o terceiro posto no ranking histórico com Zico, ambos atrás de Bruno Henrique (19) e Gabigol (27). Pedro, entretanto, se tornou o maior artilheiro rubro-negro em uma mesma edição de Libertadores com 12 gols, ultrapassando Zico e Gabigol, que têm 11 cada.

  • Libertadores: Com opções, Dorival Júnior define time do Flamengo para enfrentar o Vélez nesta terça-feira
  • Canal define equipe de transmissão para Flamengo x Vélez; saiba onde assistir à semifinal da Libertadores
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Após a partida, Pedro falou sobre o jogo e a expectativa de ser convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em setembro.

"Ninguém falou que ia ser fácil. A gente manteve a seriedade como teve no primeiro jogo. O Vélez é uma grande equipe, começaram jogando muito bem e fizeram 1 a 0 e estavam conseguindo sair no primeiro tempo. No intervalo o professor Dorival conseguiu acertar e conseguimos a virada. Muito feliz com mais uma final, a terceira desse elenco na Libertadores, e espero conquistar mais esse título", afirmou Pedro à ESPN.

Perguntado sobre a convocação da próxima sexta-feira, Pedro admitiu ter esperança de ser chamado.

"Sobre a convocação, eu estou muito feliz com este momento que eu estou vivendo. É uma expectativa boa, mas como eu sempre falo, é continuar trabalhando e evoluindo e, se Deus quiser, as portas da Seleção vão se abrir", finalizou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*