Carregando...

Atacante do Sampaio Corrêa evita gol de companheiro de time em partida pela Série B

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (7), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não faltou luta por parte do Sampaio Corrêa que saiu de campo com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Novorizontino, no estádio Castelão, em São Luís.

Catatau acabou acertando Gabriel Poveda caído, evitando o que seria o primeiro tento do Sampaio no jogo (Foto: Reprodução/SporTV)
Catatau acabou acertando Gabriel Poveda caído, evitando o que seria o primeiro tento do Sampaio no jogo (Foto: Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

Porém, com a bola rolando, um lance inacreditável a favor do Tubarão chamou a atenção de todos. Ainda na etapa inicial, aos 34 minutos, com o placar até então zerado, Pimentinha, ao fazer uma bonita jogada individual, finalizou para a boa defesa do goleiro Lucas Frigeri que rebateu para o meio da área. Na sequência, ao tentar pegar o rebote, Gabriel Poveda se esticou todo, mas viu a bola sobrar para Catatau, que ao chutar para o gol praticamente vazio, acabou acertando seu companheiro de time caído frustrando o camisa 7.

  • Santos lucra quase R$ 70 milhões em transferência e se aproxima de meta para 2022
  • Escalação: Flamengo terá mudanças no time do Brasileirão contra o Ceará
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Após o gol perdido, o time maranhense ainda viu os visitantes saírem na frente já no segundo tempo. Porém, conseguiu dar a volta por cima no duelo, saindo de campo com mais três pontos, pulando para a 10ª colocação, somando agora 38.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*