Carregando...

Em jogo equilibrado, Sinner perde para Alcaraz e cai no US Open

Após mais de cinco horas de partida, o tenista italiano Jannik Sinner perdeu para o espanhol Carlos Alcaraz e foi eliminado nas quartas de final do US Open, nos Estados Unidos.

Sinner não conseguiu chegar às semifinais do Grand Slam dos EUA
Sinner não conseguiu chegar às semifinais do Grand Slam dos EUA
Foto: EPA / Ansa - Brasil

O tirolês de 21 anos de idade chegou a ficar na frente do duelo contra o atual número três do mundo, mas perdeu por 3 sets a 2, com parciais de 3/6, 7/6, 7/6, 5/7 e 3/6. No penúltimo ato do Grand Slam norte-americano, Alcaraz vai encarar Frances Tiafoe.

  • Abel Ferreira dispara contra arbitragem após eliminação do Palmeiras na Libertadores: 'Revolta'
  • Palmeiras é eliminado pelo Athletico-PR, que volta à final da Libertadores após 17 anos
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A partida entre Sinner e Alcaraz teve contornos de batalha épica, pois foi a segunda mais longa da história da competição. No quarto set, o italiano teve um match point, mas o espanhol de 19 anos de idade conseguiu salvar e conquistar o triunfo.

"Tive algumas derrotas difíceis, mas essa está no topo da lista, acho que vai doer por um bom tempo. Vou me levantar amanhã e tentar esquecer os lados ruins para lembrar apenas os bons. Nós dois queríamos vencer e nós dois fizemos de tudo para isso, estávamos prontos para uma dura batalha", disse Sinner no pós-jogo.

O mundo do tênis poderá ter um novo líder do ranking mundial se Alcaraz superar Tiafoe e não precisar enfrentar Casper Ruud na decisão. Caso pegar o norueguês na final, o espanhol deverá ganhar para atingir o posto máximo. .
   


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*