Carregando...

Fluminense já trabalha na renovação de contrato de Fernando Diniz

O Fluminense está satisfeito com o trabalho do técnico Fernando Diniz, que tem vínculo com o clube somente até o fim do ano. Tanto que já trabalha na renovação de contrato do treinador. O assunto está evoluindo aos poucos.

Uma fonte ligada à diretoria revelou para a Gazeta Press que o treinador já foi procurado para conversar. Mesmo com os últimos resultados não tendo sido os esperados, o clube está convencido de que ele é a melhor opção no momento.

  • Diniz fala em partida 'muito boa' do Fluminense em derrota para o Athletico-PR: 'Jogamos melhor'
  • Fluminense x Fortaleza: mais de 10 mil ingressos vendidos para jogo no Maracanã; veja como comprar
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Fernando Diniz em um primeiro momento chegou a tentar empurrar o assunto mais para a frente para não perder o foco na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Mas sabe que definir isso rapidamente significa poder planejar melhor a próxima temporada. São grandes as chances de o Tricolor disputar a Copa Libertadores em 2023.

O Fluminense quer renovar o contrato do comandante por mais um ano. Assim, seu novo contrato iria até dezembro de 2023.

Fernando Diniz está em sua segunda passagem no clube. Este ano ele assumiu o time ocupando a vaga de Abel Braga, que foi embora após a conquista do título do Campeonato Carioca, mas que não resistiu a eliminação na fase preliminar da Copa Libertadores.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*