Carregando...

Jornalista assediada por torcedor do Flamengo faz forte desabafo

Vítima de assédio por Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo, momentos antes da partida contra o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (7), a jornalista Jéssica Dias fez um desabafo nas redes socias sobre a situação. 

'Foi só um beijinho no rosto. Não. Não foi (...) Antes vieram muitos xingamentos e importunação, porque o ao vivo demorava. Pedi calma e para que ele não ficasse xingando, não precisava", afirmou em texto na sua conta do Instagram. 

  • Flamengo repudia assédio de torcedor a repórter da ESPN
  • Torcedor do Flamengo tem prisão preventiva decretada pela Justiça após assédio a repórter no Maracanã
  • Bolsonaro assiste ao jogo do Flamengo no Maracanã
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JÉSSICA DIAS (@jessicadiasst)

Momentos antes do que apareceu ao vivo na ESPN, a repórter já tinha sido vítima de assédio por parte de torcedores e tentou controlar a situação ao entrar no ar. Além disso, o câmera que estava com Jéssica tentou intervir, mas não foi o suficiente. 

"Vieram os pedidos de desculpa com alisamento nos ombros e um beijo no local. Eu estava prestes a ser chamada para o link e mantive a posição", disse ela.

Por fim, Jéssica revelou que não vai conceder entrevistas, nem se prolongar neste momento publicamente no caso. Isso porque quer se dedicar a seu casamento, que acontece no próximo sábado (10). 

"Preciso focar no que será um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou recebendo muitas mensagens e pedidos de entrevista. Agora não consigo. Em breve volto para falar sobre o ocorrido", disse ela.

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*