Carregando...

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de Flamengo x Cortinthians no Maracanã pela Copa do Brasil

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) será o árbitro do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira, pela CBF.

Wilton, que vai trabalhar na Copa do Mundo do Catar, vai ter como assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, ambos da Fifa. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o árbitro de vídeo (VAR), assistido por Flávio Gomes Barroca. Os dois são do Rio Grande do Norte.

Pai de Vidal, do Flamengo, é encontrado morto; jogador decide disputar final da Copa do Brasil Ex-goleiro do Real Madrid afirma ser gay, apaga postagem e alega ter sido hackeado Repórter desabafa após ataques em foto com Endrick: 'Babaca'
Wilton Pereira Sampaio será um dos representantes do Brasil na Copa do Mundo.
Wilton Pereira Sampaio será um dos representantes do Brasil na Copa do Mundo.
Foto: Wilton Júnior/ Estadão / Estadão

O primeiro jogo da final, na Neo Química Arena, foi marcado por um lance polêmico, no qual o Corinthians reclamou muito de um pênalti, que teria sido cometido pelo zagueiro Lé Pereira, ao tocar a bola com o braço.

O árbitro Bráulio da Silva Machado nada marcou, após ser orientado por Rodrigo D'Alonso Ferreira, que estava no VAR. A análise das imagens apontou que a bola teria batido primeiro na barriga do zagueiro do Flamengo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*