Carregando...

Após rodadas consecutivas sofrendo gols, Cruzeiro vê recorde de melhor defesa ameaçado

O recorde de melhor defesa da história da Série B por parte do Cruzeiro está muito ameaçado. Após confirmar o acesso e o título da segunda divisão, o time mineiro joga para bater marcas, e não poderá levar mais um único gol caso queira igualar a Chapecoense.

Cruzeiro tem chance de igualar Chapecoense como melhor defesa da história da Série B - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Cruzeiro tem chance de igualar Chapecoense como melhor defesa da história da Série B - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Detentor da melhor defesa da história da Série B, a Chapecoense levou apenas 21 gols no título da competição em 2020. Atualmente, o Cruzeiro conta com o mesmo número de gols sofridos, com quatro rodadas pela frente.

Cruzeiro nega que fechou patrocínio com a Cervejaria Heineken Cruzeiro lançará nova camisa em comemoração ao acesso à Série A do Brasileirão Willian Oliveira revela futuro incerto no Cruzeiro: 'Não sei se permaneço'

Na última rodada da Série B, o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 1 para o Sport fora de casa, o que contribuiu muito para o clube mineiro igualar a marca da Chapecoense de forma "precoce". Além disso, a Raposa tomou um gol no empate com o Ituano, e outro na vitória sobre a Ponte Preta.

Para igualar o recorde, o Cruzeiro terá que recuperar o desempenho defensivo da reta inicial do campeonato, quando conseguiu ficar sete jogos sem ser vazado uma única vez. O próximo compromisso da Raposa é nesta sexta-feira, contra o Vila Nova-GO, no estádio OBA, em Goiânia.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*