Carregando...

Milan fecha parceria com New York Yankees

O atual campeão italiano Milan e a equipe norte-americana de beisebol New York Yankees fecharam um acordo de colaboração.

    A marca do clube de futebol italiano ficará estampada no Yankee Stadium durante os duelos válidos pela MLB, já a do time de beisebol também aparecerá no San Siro em dias de jogos.

Pai de Vidal, do Flamengo, é encontrado morto; jogador decide disputar final da Copa do Brasil Bill, do meme 'Bora, Bill', faz piada racista e deixa apresentadores constrangidos VÍDEO: atacante engana árbitro que confirma gol em chute para fora; lance salvou time do rebaixamento

    A parceria também envolve a comercialização de produtos do Milan nas lojas oficiais da franquia norte-americana, enquanto os materiais dos Yankees estarão à venda em breve em Milão.

    "Entrar nesta jornada ao lado NY Yankees é motivo de grande orgulho para nós. Esta colaboração é uma prova do desejo do Milan de ser um ponto de referência dentro e fora do campo", destacou Casper Stylsvig, diretor de receitas dos rossoneri.

    No comunicado, o Milan destacou que o acordo fortaleceu ainda mais a presença do clube nos Estados Unidos, considerado um "mercado-chave" para os lombardos. .

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*