Carregando...

Palmeiras x IAPE-MA: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil sub-20

Na tarde desta deste sábado, a equipe sub-20 do Palmeiras volta a campo para enfrentar o IAPE-MA, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. O duelo acontece na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, e a bola rola a partir das 15 horas (de Brasília).

Campeão em 2019, o Palmeiras busca o seu segundo título da competição. Na fase anterior, a equipe bateu o Brasil de Pelotas por 5 a 1 no placar agregado pelas oitavas de final. Até o momento, o Verdão tem campanha consistente com três vitórias nas três partidas disputadas até o momento, com 11 gols marcados e apenas um sofrido.

Palmeiras faz as contas: saiba quantos pontos faltam para o título do Brasileirão Palmeiras empata com Atlético-GO e vê vantagem na liderança cair para 10 pontos Palmeiras fatura milhões com a 'trilogia' contra o São Paulo

As Crias da Academia vão em busca de mais uma conqusita nacional na temporada. No início do ano, a equipe comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jr. Já no mês passado, os palmeirenses bateram o Corinthians na final e ficaram com o título do Campeonato Brasileiro sub-20.

Os torcedores do Palmeiras que quiserem acompanhar o duelo deste sábado poderão assistir ao jogo presencialmente de maneira gratuita. A entrada na Academia de Futebol acontece pelo portão lateral do CT, localizado na Rodovia Ayrton Senna, 280.

Enquanto o jogo de ida acontece na casa palmeirense, a volta será disputada no estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA). Os mandos foram definidos depois de sorteio feio pela CBF.

Na Copa do Brasil sub-20, as equipes se enfrentam em ida e volta nestas quartas de final. Não há gol fora de casa como critério de desempate. Com isso, em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*