Carregando...

Web se revolta com Arrascaeta no banco e pede zebra para o Uruguai; veja reações

Arrascaeta é relacionado entre os reservas para a estreia na Copa
Arrascaeta é relacionado entre os reservas para a estreia na Copa
Foto: REUTERS/Jennifer Lorenzini

O Uruguai fez sua estreia na Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira, 24, com uma formação que desagradou internautas, principalmente os flamenguistas. Na partida contra a Coréia do Sul, a Celeste começou com Arrascaeta, meio-campista do Flamengo, no banco de reservas. 

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

Seleção tenta conquistar 1ª Copa sem jogadores do São Paulo no elenco Filho de Messi faz a festa em salão de games no Catar Sorveteiro 'maluco' faz sucesso no Catar com pegadinha; veja

Não faltaram memes e provocações, inclusive daqueles que desejaram a derrota dos uruguaios por Arrascaeta não ter sido escalado entre os 11 iniciais. "Ninguém coloca a Arrascaeta no banco e sai impune", provocou um internauta. 

Também houveram críticas internacional à ausência do jogador rubro-negro em campo. "Alguém me explica porque Arrascaeta não joga?", questionou um torcedor, em espanhol. Confira, abaixo, algumas das reações nas redes sociais. 

O Uruguai e a Coreia do Sul fazem a estreia do Grupo H na Copa do Catar nesta quinta. Também jogam Portugal e Gana em disputa pelo primeiro lugar no grupo nesta primeira etapa do Mundial. 

Assine a newsletter Papo de Copa e receba análises exclusivas dos jogos e notícias mais relevantes da Copa no Catar!

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar