Carregando...

Mulher é rendida por quadrilha armada na porta de casa em Vila Velha - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher foi rendida por quatro suspeitos armados e quase teve o carro roubado quando estava chegando em casa no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. Na fuga, os criminosos atingiram a moto do filho da vítima que ficou agarrada em baixo do veículo. 

O crime aconteceu em uma rua tranquila do bairro na noite desta quarta-feira (13). O carro da vítima ficou bastante danificado, com a parte da frente amassada e marcas de tiros. 

A dona do veículo mora na região há mais de 10 anos e, assustada, contou que os criminosos chegaram em alta velocidade e pararam o carro ao lado dela e imediatamente anunciaram o assalto. 

"Eu estava estacionando o carro. Parou um carro em alta velocidade do meu lado e saíram quatro indivíduos, todos eles armados, e me renderam. Mandaram eu descer do carro com bolsa, chave, celular tudo na mão,e levaram tudo. Dois entraram no meu carro e os outros dois saíram de ré com o veículo deles", explicou ela. 

Além do carro dela, a moto do filho que estava estacionada ao lado, também ficou danificada, aumentando o prejuízo da família. Segundo a vítima, nessa fuga, os suspeitos derrubaram a moto e a levaram junto. A moto ficou presa por debaixo do carro.

A quadrilha seguiu pela orla da praia e por uma estrada de chão por 200 metros até abandonarem o veículo da vítima. A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro quando foi parada por moradores que contaram sobre o roubo. 

Nesse momento, a PM foi atrás para tentar alcançar os suspeitos. Enquanto a viatura seguia para o local do crime, os policiais viram no meio do caminho um adolescente, de 16 anos, em atitude suspeita correndo para dentro de um terreno baldio. 

Os policiais foram atrás do suspeito, deram voz de parada por diversas vezes, mas ele não deu ouvidos e ignorou a PM.

O rapaz chegou a pular em muros de várias residências do bairro para tentar fugir. Um dos policiais continuou perseguindo o adolescente. Eles entraram em luta corporal, mas o jovem acabou detido pela polícia. 

Por causa da perseguição, o PM que apreendeu o adolescente sofreu uma lesão no dedo da mão esquerda e arranhões na outra mão. O adolescente também apresentou lesões pelo corpo. 

A Polícia Civil informou que o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e encaminhado ao Ciase. Dos quatro suspeitos que renderam a vítima, o adolescente foi o único apreendido.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória / Record TV


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*