Carregando...

Dupla vestida com uniforme de empresa assalta ônibus e rouba seis celulares em Cariacica - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Passageiros de ônibus, mais uma vez, foram vítimas de um assalto na Grande Vitória. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na noite de quinta-feira (4). 

Segundo as vítimas, os criminosos se passaram por passageiros e embarcaram no ônibus da linha 540, que sai do Terminal Campo Grande, em Cariacica, com destino ao Terminal Carapina, na Serra.

Durante o trajeto, a dupla anunciou o assalto e levou seis aparelhos celulares, dois cartões de passagens e uma mochila.

Leia também: Motorista é abordado por homens de moto, obrigado a sair do carro e baleado em Cariacica

Uma das vítimas, que escondeu o smartphone durante o assalto, conseguiu ligar para a polícia. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram localizados no bairro de Nova Esperança, através do rastreador do aparelho de uma das vítimas.

Os pertences foram recuperados por uma equipe da 16º Companhia Independente após a realização de um cerco tático. 

Um suspeito conseguiu escapar. Já o outro, que tem 21 anos, tentou fugir, mas foi alcançado e conduzido a 4º Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. 

Com ele, além dos pertences, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo. A Polícia Civil não informou se o suspeito foi autuado.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*