Carregando...

Campeão da 3ª temporada do Mais Doce será conhecido neste sábado na TV Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Victor Moronari/ Montagem Folha Vitória Danilo e Renan se enfrentam neste sábado na grande final

O Mais Doce está na reta final, e neste sábado (14), a partir das 14 horas, logo após o Balanço Geral, na TV Vitória/RecordTV, mais um episódio emocionante vai ao ar. Agora, dois competidores apaixonados pela confeitaria estão na grande final do reality mais gostoso do Espírito Santo.

Acompanhe tudo sobre a 3ª temporada do Mais Doce

Para o último episódio, quem estará com parte da decisão nas mãos e decidirá quem será o grande vencedor da 3ª temporada do reality são os jurados técnicos Júlia Candeias, Juliana Marculano, Júnior Vieira e Evelize Fraga. 

Foto: Victor Moronari

Muita emoção, competição e amor. Esses são os sentimentos que marcaram, e ainda marcam Danilo e Renan, que passaram pelo desafio da semifinal e vão se enfrentar pela última vez na competição. 

Para este último episódio, a pontuação é zerada e eles terão chances iguais para ser o grande campeão! Nesta etapa final, cada um vai poder levar dois confeiteiros que passaram pela competição para ajudar durante a prova. Vai ser emocionante!

Temporada de muita competição e amor pela confeitaria

Foto: Montagem Folha Vitória

Cozinhar para alguém é um ato de amor, demonstração de afeto e remete a união. A gastronomia, e a confeitaria em si, tem esse poder! 

"O sentimento para mais essa temporada é o melhor possível. Foi incrível e sem dúvidas a melhor do reality Mais Doce e com um nível técnico muito alto. Os competidores selecionados foramrealmente incríveis e mostraram muita competência durante todos os episódios, e os telespectadores puderam ver isso através das obras de artes preparadas que tinha como tema homenagear os pontos turísticos do Espírito Santo", comentou o chef e apresentador do programa Alessandro Eller. 

E para a grande final, emoção e adrenalina tomarão conta do estúdio do Mais Doce.

"Estou muito feliz de poder fazer essa final com dois grandes confeiteiros como o Renan e Danilo. Tenho certeza que será uma final emocionante e que vai encantar todo mundo de casa". 

Deixando a 3ª temporada do reality ainda mais especial, e pela primeira vez com direção de uma mulher, o Mais Doce deixará saudades.

"A expectativa para essa final é a melhor possível, principalmente porque essa prova final será um resumo de toda a temporada. O Mais Doce dessa temporada teve o foco dos bolos artísticos, exaltando as belezas o Espírito Santo", contou Márcia Marques, diretora do programa. 

Para Márcia, a 3ª temporada do Mais Doce foi extremamente desafiadora. 

"O reality foi um projeto desafiador para os competidores, mas também para a equipe. Foram muitas horas de gravações e para a entrega desse trabalho, que foi muito bem feito por cada um da equipe, fica o sentimento de dever cumprido, principalmente dessa entrega para o público. Conseguimos passar para quem estava em casa, o que tínhamos pensado que foi essa junção de técnica, criatividade, arte e sentimento". 

Curso 'Mais Doce'

Foto: Divulgação/ Mais Doce

E se você é um apaixonado pela confeitaria e está interessado em começar na área, o curso Mais Doce, ministrado pela jurada e cake designer Júlia Candeias, é uma ótima oportunidade para aprender e se aperfeiçoar. 

Equipe por trás das câmeras

Foto: Divulgação/ Mais Doce

Para um programa ser um verdadeiro sucesso, é necessário uma equipe de confiança e em sintonia para que nada 'passe do ponto'. 

E no comando do Mais Doce, a Projeto Filmes. A produtora de vídeo com foco em comunicação audiovisual e em soluções multimídia voltada para atender o mercado corporativo e publicitário no Espirito Santo, também foi responsável pelo reality Chef de Família. 

"A equipe da Projeto Filmes deu um show em imagens e edição a cada episódio desta temporada. Foi um verdadeiro sucesso" - Márcia Marques.

Com muita criatividade, amor, profissionalismo e dedicação, eles dão um verdadeiro show. Buda, Brunão, Dudu, Max, Rogério, João, Thelmo e Thiago trabalharam muito para que o público recebesse o melhor material a cada episódio, e nessa final então nem se fala. Ao todo, 15 profissionais trabalham para levar o produto final para vocês.

Foto: THAMIRIS GUIDONI Thiago Rosa é o responsável pela edição dos episódios

A final do Mais Doce acontece neste sábado (14) na TV Vitória/RecordTV logo depois do Balanço Geral, às 14 horas, com transmissão pelo Jornal On-line Folha Vitória. Vai ser lindo! 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*