Carregando...

Detentos do ES são flagrados com drogas no retorno ao presídio após saída do Dia das Mães - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução/ Rafael Moura

Dois internos foram flagrados com drogas ao retornar para a Casa de Custódia da Glória, em Vila Velha, após a saída temporária do Dia das Mães. Os suspeitos, de 38 e 53 anos, foram flagrados nesta quarta-feira (11) pelo scanner do presídio com algo estranho no corpo.

Um dos detentos foi questionado pelos policiais penais e admitiu que, antes de entrar, engoliu material ilícito envolvido em uma embalagem. A intenção era expelir o material no presídio. 

Segundo os policiais penais, o rapaz ficou em observação e evacuou quatro pinos de cocaína, duas notas de R$ 100 e ainda cinco comprovantes de depósito.

Outro detento também foi flagrado tentando entrar com drogas. Ele estava com cinco pinos de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha, assinaram um termo circunstanciado por posse de drogas para consumo próprio e foram novamente encaminhados ao sistema prisional.

Em nota, a Secretaria de Justiça do Estado informou que 3.060 internos do regime semiaberto foram beneficiados pela saída temporária na última semana e destacou que o benefício, previsto em lei, é concedido pelo poder judiciário.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*