Carregando...

VÍDEO | Fofura! Família de capivaras aparece às margens do Rio Doce, em Colatina - Cidades - R7 Folha Vitória

Uma família de capivaras encantou quem passava perto das margens do Rio Doce, na Avenida Beira Rio, em Colatina, nas últimas semanas. À reportagem do Folha Vitória, a moradora Katia Zanetti enviou imagens do momento fofura da família de mamíferos roedores.

Em um dos vídeos, a mamãe capivara aparece amamentando os filhotes. Já em outro momento, o papai se alimenta tranquilamente no local.

Foto: Foto: @Katiazanettizanotelli

Katia ainda relatou que os animais sempre estão na localidade e que, antes, eram apenas o pai e a mãe, mas pelo visto a família cresceu.

O que tornou o momento ainda mais curioso é o fato das capivaras serem animais que possuem hábitos noturnos, e raramente aparecerem durante o dia. 

E, falando sobre a espécie, esses bichinhos são considerados a maior espécie da ordem dos roedores no mundo. Eles podem chegar a medir 1,35 m de comprimento e a pesar 80 kg!

A bicharada por aí...

Na última quarta-feira (11) uma píton de 80 kg foi resgatada na cidade de São Mateus. Já na quinta-feira (12), em Colatina, um tamanduá foi resgatado no alto de um poste no bairro Nossa Senhora Aparecida.

>> VÍDEO | Susto! Píton de 4 metros e 80 kg é encontrada por moradora em casa na cidade de São Mateus

 >> VÍDEO | Tamanduá é resgatado no alto de poste em Colatina

*Texto do estagiário Thiago Soares, com supervisão da editora-adjunta Laís Magesky


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*