Carregando...

Homem é autuado suspeito de estuprar paciente de clínica psiquiátrica, onde ele também faz tratamento - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Divulgação/Sesp Caso será investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher de Vitória

A Polícia Civil autuou em flagrante na noite deste sábado (14) um homem de 43 anos por suspeita de estuprar uma paciente numa clínica psiquiátrica em Vitória. O suspeito, que também faz tratamento na mesma clínica, prestou depoimento na Delegacia de Plantão Especializada da Mulher de Vitória e, assim que receber alta médica, será encaminhado para o Complexo de Xuri, em Vila Velha, diz a nota.

Policiais militares foram acionados na manhã deste sábado por uma equipe de um hospital particular no bairro Itararé, em Vitória, que atendeu a uma mulher que dizia ter sido abusada sexualmente numa clínica psiquiátrica localizada no bairro Joana D'Arc, também na Capital.

Junto com ela estava um enfermeiro, funcionário da clínica. A vítima estava internada na clínica, onde o estupro teria acontecido. 

O funcionário que a acompanhava relatou aos policiais que levou a mulher ao hospital para receber os tratamentos médicos de praxe em caso de estupro e que a família seria comunicada. 

A vítima confirmou ter sido abusada sexualmente no interior da clínica psiquiátrica. Ela disse que estava isolada dos outros pacientes, porém o agressor conseguiu chegar até ela. A mulher também afirmou que estava com pouco poder de reação por conta dos medicamentos ministrados pela equipe da clínica. 

O suspeito está sob escolta policial. 

Outro lado

A clínica foi procurada pela reportagem do Folha Vitória para falar sobre o caso e os procedimentos que serão adotados a partir das investigações da polícia. 

A funcionária que atendeu a ligação disse que iria repassar o pedido de posicionamento para a diretoria. Assim que for enviada uma resposta, a matéria será atualizada. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*