Carregando...

Incêndio destrói carro alegórico da Imperatriz do Forte - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Instagram/ imperatrizdoforteoficial

Um incêndio foi registrado na madrugada deste sábado (14), no bairro Forte São João, em Vitória. O fogo consumiu um carro alegórico da escola de samba Imperatriz do Forte.

O veículo estava numa área, perto da Curva do Saldanha, onde os carros da escola ficam guardados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 00h32.

O fogo se alastrou pela estrutura do carro alegórico.  Os bombeiros informaram que foram acionados e que realizaram o combate e o rescaldo, evitando que as chamas se propagassem para outros carros alegóricos, desta forma outras alegorias não foram danificadas. 

O proprietário do carro alegórico mencionou aos bombeiros indícios de que o incêndio foi criminoso. No entanto, segundo os bombeiros, não houve pedido de perícia e nem vítimas.

Nas redes sociais, a Imperatriz do Forte publicou um comunicado oficial sobre o incêndio e agradeceu aos bombeiros.

Na publicação, a escola de samba informou que a Polícia Civil está investigando o caso. “Contamos com a ajuda da nossa comunidade e de quem queira colaborar para que tudo seja solucionado da melhor maneira possível”, diz a publicação.

LEIA TAMBÉM: 

>> Em busca do 10! A verde e rosa Imperatriz do Forte conta na avenida a história dos números

>> Carnaval de Vitória: confira como foi o ensaio técnico da Imperatriz do Forte


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*