Carregando...

Capixaba Lincoln, ex-Flamengo, reforça o Cruzeiro por empréstimo - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante capixaba Lincoln está de volta ao futebol brasileiro. Cria das categorias de base do Flamengo, o jogador vai reforçar o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro Série B, por empréstimo. A informação são dos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande.

O atacante de 21 anos pertence a equipe do Vissel Kobe, do Japão, que também conta com o astro espanhol Andrés Iniesta. No entanto, ao final do período de empréstimo, o Cruzeiro tem a opção de compra caso queira adquirir o jogador em definitivo. 

Ainda segundo os jornalistas, o clube japonês topou pagar parte dos salários do atleta e a negociação está perto de ser sacramentada.

Natural do município da Serra, Lincoln surgiu na base rubro-negra como um dos grandes destaques da geração que contava também com Vinícius Júnior, hoje jogador do Real Madrid. 

No profissional, no entanto, o atacante acabou não vingando e foi bastante criticado pela torcida. Foi vendido ao Vissel Kobe pelo Rubro-Negro por 3 milhões de dólares em 2021. No Japão, ele disputou 31 jogos e marcou quatro gols.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar