Carregando...

Ciclista é agredido e tem bicicleta avaliada em R$ 12 mil roubada em Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um ciclista de 50 anos foi assaltado e agredido pelos criminosos na noite da última quarta-feira (03), perto de um posto da polícia na Curva da Jurema, em Vitória. Os suspeitos aproveitaram para roubar a bicicleta da vítima, avaliada em R$ 12 mil. 

O homem teve um corte profundo na sobrancelha, bem próximo aos olhos, e outros ferimentos pelo corpo. Na parte de trás da cabeça, ficou a marca da pancada que levou dos assaltantes.

LEIA TAMBÉM: Policial desaparece e carro de luxo da vítima é encontrado incendiado em Vila Velha

A vítima passava pela ciclovia, por volta das 21h, quando foi abordado. O ciclista contou que não percebeu de onde os suspeitos vieram. Ele contou que chegou a ouvir um barulho de tiro, mas não foi baleado. 

No momento em que ouviu o disparo, a vítima se assustou e jogou a bicicleta para cima de um dos criminosos, que estava armado. O ciclista foi agredido na cabeça e acabou caindo no meio fio. Ele ficou desacordado por quase 15 minutos.

Quando acordou, os criminosos já tinham fugido com a bicicleta. Os suspeitos deixaram o celular e o relógio da vítima. 

LEIA TAMBÉM: Caso Bárbara Vitória: suspeito de matar menina é encontrado morto em MG

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento é feito diariamente na região e afirmou que no local está sediada a 3ª Companhia do 1º Batalhão. 

"O imóvel abriga a área administrativa da companhia, bem como serve como ponto de apoio aos militares que atuam no patrulhamento da região, com funcionamento 24h em regime de plantão". 

A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*