Carregando...

Jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso com arma, drogas e dinheiro em Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Militar foi recebida a tiros na escadaria Liberto Serafim dos Anjos, que divide os bairros Estrelinhas e Inhanguetá, em Vitória, na madrugada desta quinta-feira (04). Eles conseguiram prender um jovem de 19 anos com arma e drogas, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto por homicídio.

"Infelizmente, ser recebida a tiros já tem se tornado uma realidade frequente no nosso policiamento", disse o Tenente Coronel Mezenes, comandante do 1º Batalhão da PM. 

A polícia informou que os militares não revidaram os tiros, mas prenderam Rayan da Vitória Nascimento e apreenderam com ele uma pistola calibre nove milímetros carregada e municiada com dez disparos, mais de R$ 10 mil, um papelote de cocaína e um celular.

"O consumo de drogas tem sido muito forte e por conta desse consumo, as guerras no tráfico. Por conta desse consumo, a gente tem encontrado as pessoas que têm perdido a vida, colocado moradores fora das suas comunidades para que possam consumir, seja maconha, crack, ecstasy, haxixe, entre tantas outras drogas ilícitas que tem por aí", relatou o tenente.

Os moradores disseram não ter ouvido os tiros por ter sido de madrugada. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo próprio. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar