Carregando...

Idosa tem perna amputada após ser atropelada por homem sem habilitação em Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma idosa de 65 anos, que seguia para o trabalho, foi atropelada por um homem que dirigia sem habilitação. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Gurigica, em Vitória. Ela teve a perna esquerda amputada.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o condutor contou que, ao descer uma ladeira, ele tentou frear o veículo, mas o carro havia perdido o freio. 

Para tentar parar o carro, ele acionou o freio de mão. Com isso, o automóvel perdeu o controle batendo em outro veículo que subia o morro.

Foto: Reprodução TV Vitória

Após a colisão, ele acabou atingindo Angela Maria, de 65 anos, que seguia pela calçada. Com a colisão, o carro acabou imprensando a idosa em um poste. 

A filha da vítima, Leidiane Ferreira, contou que se desperou ao saber do acidente. "Eu fui correndo até o local e, quando cheguei, ela já estava sendo atendida pela equipe do Samu, que a levaram para o Hospital São Lucas, em Vit´ória", lembrou.

De acordo os policiais, o homem, que não possui habilitação, ainda tentou fugir do local após o acidente, mas populares conseguiram conter o suspeito e acionaram a polícia.

O condutor, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o Departamento de Polícia de Vitória. 

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Carro bate em poste após ser "fechado" por táxi no Centro de Vitória


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar