Carregando...

Jovem é baleado enquanto comprava drogas em beco de Vila Velha - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de quarta-feira (17), em um local conhecido como "Beco da Lica", no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. 

A Polícia Militar foi acionada porque o rapaz deu entrada um hospital do município com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram na unidade, conseguiram conversar com a vítima, que já recebia atendimento médico. 

O jovem explicou para os policiais que havia ido até o local para comprar uma bucha de maconha. Enquanto comprava o entorpecente, ele ouviu um carro frear bruscamente e, ao olhar para trás, foi surpreendido pelos tiros. 

Leia também: Polícia prende suspeito de matar amigo com golpe de 'mata-leão' por dívida de R$ 300 no ES

Ele foi socorrido para o hospital por um conhecido e não soube explicar para a Polícia Militar o motivo e nem quem atirou contra ele. 

Segundo a polícia, contra o jovem havia um mandado de busca e apreensão em aberto por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia após atendimento médico. 

Na região onde a tentativa de homicídio aconteceu, a presença do tráfico de drogas é intensa, segundo a Polícia Militar. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar