Carregando...

Polícia prende suspeito de matar amigo com golpe de 'mata-leão' por dívida de R$ 300 no ES - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Rio Bananal, concluiu o inquérito de um homicídio ocorrido no dia 05 de agosto deste ano, na localidade de Córrego Primavera, em Rio Bananal. 

Segundo a polícia, dois homens estavam bebendo juntos até que, em um determinado momento, Francismar da Silva de Souza, conhecido como 'Negão', de 34 anos, cobrou uma dívida da vítima, que estaria devendo R$ 300. A vítima foi ferida por socos, chutes e recebeu um golpe de “mata-leão”.

O homem foi socorrido por populares, mas por conta da gravidade dos ferimentos, morreu no hospital. O mandado de prisão foi emitido um dia após o crime e, depois de receberem informações pelo Disque-Denúncia 181, a equipe da Polícia Civil identificou um dos suspeitos e o localizou no município de Conceição da Barra.

Francismar foi conduzido até a 18º Delegacia Regional de São Mateus e, após prestar depoimento e admitir a autoria do homicídio, foi encaminhado até o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

O suspeito já tinha outras passagens pelos crimes de homicídio, furto, embriaguez ao volante e desacato.

Leia também:

>> Motorista do sistema Transcol é assassinado após sair do trabalho e ir visitar sogra em Vila Velha

>> Jovens são assaltados em Cariacica e rastreador de celular ajuda PM a prender suspeitos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*