Carregando...

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e dizem que seguirão em carreira solo - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Divulgação

Simone e Simaria confirmaram no Instagram nesta quinta-feira (18) o fim da dupla após meses de briga. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs, que colecionam hits como "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e "Amiga", seguirão em carreira solo. 

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz comunicado.

Simone e Simaria não se apresentam como dupla desde junho deste ano. O último show das duas juntas foi no dia 11 de junho, em uma apresentação no São João de Caruaru (PE). Na ocasião, Simone iniciou o show sozinha, e Simaria chegou depois de 1h20. 

LEIA TAMBÉM: R$ 60 milhões e 7 mil metros: veja fotos da mansão de Hebe Camargo

Menos de uma semana depois, no dia 16 de junho, a segunda voz anunciou uma pausa na carreira, e um afastamento dos palcos que teria ligação com uma determinação médica. No mesmo dia, Simone se apresentou sozinha na Festa do Tomate, em Paty do Alferes (RJ).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar