Carregando...

Abordagem por policiais de folga termina com homens feridos e o carro de uma família baleado no ES - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma abordagem feita por dois policiais civis que estavam de folga terminou com dois homens feridos e o carro de uma família baleado, na noite deste sábado (03), no bairro Itapebussu, em Guarapari.

De acordo com apuração da TV Vitória, os policiais, por algum motivo desconhecido, fizeram a abordagem da dupla de homens. Um deles acabou ferido por um tiro e o outro ficou com um ferimento no rosto.

Um dos suspeitos feridos, de 22 anos, teve ferimentos na face e foi levado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de Guarapari. Em seguida, foi encaminhado à delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, com ele foi encontrada uma bolsa com drogas e dinheiro. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), ele já contava com passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Foto: Reprodução TV Vitória

O outro ferido é um menor de 16 anos, atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido para um hospital de Vila Velha e permanece internado.

Em sequência, quase que ao mesmo tempo da primeira abordagem, passava um veículo preto no local, que acabou sendo alvo de disparo pelos agentes da Polícia Civil. Os ocupantes do carro baleado, uma família, então saíram do automóvel sem saber o que fazer, quando então chamaram a polícia.

Um vídeo gravado por uma testemunha dos fatos mostra o momento após o tiro que acertou o carro. Um dos policiais, que aparece usando uma camisa laranja, chuta um dos feridos. Mais veículos passaram na região e os policiais começaram a pedir que parassem, gritando que são da polícia.

Os policiais estavam em um carro vermelho e consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que os agentes estavam com sinais característicos de embriaguez.

Foto: TV Vitória

O caso agora está sob investigação e, segundo apuração da TV Vitória, os policiais passaram a noite depondo na Corregedoria da Polícia. O carro da família foi levado para a delegacia para passar por perícia.

* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar