Carregando...

Homem é preso suspeito de matar o companheiro da ex-mulher no Sul do ES - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Lucas Melo/TV Vitória

Um homem foi morto na região de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim. O principal suspeito seria o ex-companheiro da mulher com quem a vítima estaria tendo um relacionamento. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. Os detalhes sobre a arma usada não constavam no boletim da polícia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (02).

Quando a equipe chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava prestando atendimento para a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Ainda segundo a polícia, a vítima estava em um relacionamento com uma mulher e o ex-companheiro dela, de 41 anos, seria o principal suspeito de cometer o crime. A motivação ainda não foi confirmada. 

A equipe realizou buscas pela região. O suspeito foi localizado na saída de uma estrada de chão andando a pé. O homem foi abordado, mas os militares não encontraram nada de ilícito. 

Ele tentou usar um nome falso, mas depois confessou a verdadeira identidade. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional do município para prestar esclarecimentos. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar