Carregando...

Três pessoas da mesma família são baleadas por motociclistas em Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Reprodução / TV Vitória

Durante a comemoração de uma festa de aniversário, três pessoas da mesma família foram baleadas por motociclistas na ladeira São João, na Vila Rubim, em Vitória. Uma adolescente, de 14 anos, também acabou sendo vítima dos disparos.

O caso aconteceu na noite de sábado (03). De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em duas motos atirando várias vezes. Os três familiares baleados foram socorridos pela comunidade. Uma das vítimas era a própria aniversariante que completou 25 anos.

A quarta vítima era uma convidada da festa e foi atendida pelo Samu. Todos foram transferidos para hospitais da Grande Vitória. Segundo a reportagem da TV Vitória/Record TV a parede de uma residência ficou marcada pelos tiros. 

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Entre os baleados, está um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 40. A polícia não divulgou qual seria a motivação do crime.

Policiais e peritos do Departamento de Homicídios estiveram no local. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A corporação pede que quem tiver informações sobre os suspeitos entrem em contato pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar