Carregando...

Instituto realiza Encontro Ibef-ES em Vitória - Cidades - R7 Folha Vitória

Foto: Ibef-ES

Tradicionalmente realizado na região de montanhas, o Encontro Ibef-ES deste ano será na capital capixaba. Com o tema “O Espírito Santo e os seus desafios e oportunidades empresariais”, o evento vai acontecer no dia 4 de outubro, no Hotel Senac, na Ilha do Boi.

O encontro vai reunir ibefianos de todo o Estado para debater e apresentar propostas relacionadas à temática. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES), Paulo Wanick, o evento será realizado em Vitória para que mais associados, ibefianos e empresários possam compartilhar da iniciativa. 

“Esse evento serve como um grande follow up, uma espécie de acompanhamento do que nós, ibefianos enquanto instituto, recomendamos à sociedade capixaba através de uma carta aberta, a 'Carta Empresarial à Sociedade Capixaba', escrita e entregue ao governo do Estado, Renato Casagrande, em janeiro, com cópia para o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, para o presidente do Tribunal de Justiça, Fabio Clem de Oliveira, e para aprocuradora-geral de Justiça do Ministério Público, Luciana Andrade”, explicou.

Foto: Ibef-ES O presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (Ibef-ES), Paulo Wanick,

Esse documento é fruto de uma reunião empresarial feita em dezembro de 2021 com as principais lideranças capixabas. 

“Nesta carta incluímos os principais desafios e oportunidades que temos no Espírito Santo para 2022, apontamos gargalos para o desenvolvimento socioeconômico que a gente achava interessante o governo sabere incluir na agenda de desenvolvimento das secretarias do Estado. E os demais agentes públicos para terem conhecimento a fim de acompanhar essa evolução”.

LEIA TAMBÉM: Nestlé vai investir R$ 220 milhões na fábrica da Garoto, em Vila Velha, até 2023

Segundo o diretor executivo do Ibef-ES, Pedro Chieppe, o evento deste ano tem uma importância muito grande para os capixabasporque os painéis vãoexplicar como está sendo conduzido o plano futuro de investimentos e de desenvolvimento do Estado.

Dinâmica

O Encontro Ibef-ES 2022 vai contar com três painéis com participação de grandes empresários para falar sobre investimentos no Estado, o papel das federações e os agentes de financiamento. “A gente fecha o evento com uma visão focada no olhar dos empresários de fora para o Espírito Santo com a presença do Marco Polo”.

Programação

Painel 1:
1- Gilson Pereira - Imetame
2- Nilto Calixto Quadra Capital - Codesa
3- José Valiatti - Marco Polo Painel 02
Nailson Dalla Bernardina – ES em Ação
Renan Chieppe - Fed Transportes Painel 03
Munir Abud – Bandes
Fernando Cinelli – Apex Partners
Bento Venturim - Sicoob
Jose Amarildo Casagrande – Banestes

Palestra Final

Marco Polo

(A programação pode sofrer alterações)

Informações: no site do evento 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar