Carregando...

Fortaleza

A equipe feminina do Fortaleza teve um ano de estreia no Campeonato Brasileiro Série A2 em 2020, chegando até as quartas de final. Além disso, o time conquistou o título do Campeonato Cearense contra o Ceará quebrando a hegemonia do rival e um jejum de dez anos.

O Fortaleza divulgou neste sábado a morte de Maurício de Jesus Raymundo, pai do goleiro Felipe Alves. O clube informou que o óbito ocorreu pela manhã e expressou "o mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por essa perda inestimável".

Fortaleza e Treze se enfrentaram neste sábado pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No Castelão, a partida terminou empatada por 1 a 1. Wellington Paulista fez para a equipe de Enderson Moreira e Jairinho marcou para o time de Campina Grande.

Fortaleza anuncia novo diretor administrativo; confira

Depois de garantir a permanência na elite do futebol brasileiro pelo terceiro ano consecutivo, oFortaleza segue se modernizando fora das quatro linhas. Na última quinta-feira, o clube anunciou a contratação de Geraldo Luciano Mattos Junior. O mestre em administração integra o Conselho Consultivo da Usibras, Conselho de Administração da cerâmica Portobello, Assaí Atacadista e Hapvida, o maior plano de saúde do Brasil.

O Fortaleza informou nesta quarta-feira que o técnico Enderson Moreira recebeu alta do hospital após ser contaminado pela covid-19. O treinador testou positivo para a doença no final de janeiro e foi internado no último domingo.

O Fortalezaanunciou nesta quinta-feira a demissão de Marcelo Chamusca. O treinador não resistiu à sequência de resultados ruins no Brasileirão, deixando o Tricolor do Pici próximo da zona de rebaixamento.

O Fortaleza deixa a cidade de Curitiba com um gosto amargo pela derrota de virada para o Atlhletico, em jogo do Campeonato Brasileiro. Ainda por cima, o presidente do clube cearense, Marcelo Paz, se mostrou muito irritado com a arbitragem do confronto, comandada pelo catarinense Ramon Abtati Abel.

Fortaleza se torna o sexto clube com mais interações nas redes no Brasil

O bom desempenho dentro de campo somado ao título estadual levou o Fortaleza ao nível mais alto que um clube do Nordeste do Brasil alcançou desde a criação do Ranking Semanal de Interações. É a terceira semana seguida que o Tricolor do Pici aparece no top 10 da classificação.

Ceni revela que se imaginou no gol durante os pênaltis

Técnico afirmou que ficou orgulhoso com o desempenho do Fortaleza

Neste domingo, o Fortaleza mostrou raça e qualidade técnica para buscar um empate com o São Paulo no tempo normal e forçar uma disputa de pênaltis. Apesar de ter sido eliminado, Rogério Ceni não esconde o orgulho que sente com o desempenho dos seus comandados.

O São Paulo está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite deste domingo, o time de Fernando Diniz venceu o Fortaleza de Rogério Ceni nos pênaltis por 10 a 9. Volpi pegou o chute de Gabriel Dias, único a desperdiçar.

Pouco depois de conquistar o bicampeonato cearense, na quarta-feira, o Fortaleza já possui mais um motivo para comemorar. Após reunião com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na quinta-feira, o Leão adquiriu o certificado de clube formador.

Logo após conquistar o Campeonato Cearense com o Fortaleza, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a possibilidade de se despedir do clube sem ter contato com os torcedores no estádio.

Após construir uma sequência de 10 jogos sem perder, o Fortalezamira novos resultados positivos. Nesta semana, a equipe de Rogério Ceni tem jogos decisivos. Na quarta-feira, ocorre a decisão do estadual contra o Ceará, e no domingo está marcado duelo com o São Paulo, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O torcedor do Fortaleza ganhou mais uma modalidade para acompanhar o clube. Nesta sexta-feira, a diretoria do Leão anunciou uma parceria com o Basquete Cearense para a temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil (NBB).

O Fortaleza confirmou nesta quarta-feira que o atacante Edson Cariús será emprestado à um clube da Arábia Saudita, com opção de compra ao final do período.

Com papel importante no time de Jesualdo Ferreira, Arthur Gomes não vem ganhando chances no ataque do Santos desde que Cuca assumiu o comando. Se antes com o português o atacante era titular ou primeira opção no banco de reservas, agora não tem conseguido achar seu espaço com o novo treinador.