Carregando...

Futebol Internacional

Ajax é campeão da Copa da Holanda com gol de David Neres

Atacante brasileiro marcou nos acréscimos e decidiu o título contra o Vitesse

O Fenix recebeu o Montevideo City no Estádio Parque Capurro, mas não conseguiu sair com a classificação na Copa Sul-Americana. O placar de 2 a 0 nesta quarta-feira foi cons

Mano Menezes é anunciado no Al Nassr, da Arábia Saudita

O treinador assume o trabalho após quatro meses sem clube. O último trabalho do brasileiro foi comandando o Bahia

Nesta quinta-feira, mais um duelo pela Pré-Libertadores tem início. O Bolívar-BOL encara o Júnior-COL, às 21h30 (de Brasília), em La Paz.

O atacante Robert Lewandowski foi cortado da Seleção Polonesa nesta segunda-feira por conta de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito.

A proposta feita pelo Grêmio para contar com o atacante Rafael Santos Borré agradou o jogador de 25 anos. Segundo informações do site do Olé na Argentina, a quantia oferecida ultrapassa em muito a proposta do Palmeiras, feita em fevereiro.

A proposta feita pelo Grêmio para contar com o atacante Rafael Santos Borré agradou o jogador de 25 anos. Segundo informações do site do Olé na Argentina, a quantia oferecida ultrapassa em muito a proposta do Palmeiras, feita em fevereiro.

Luis Suárez foi o autor do gol que selou a vitória do Atlético de Madrid, sobre o Alavés, no último domingo. Este gol foi o de número 500 na carreira do uruguaio, que em comemoração a marca, doou 500 bolas de futebol para jovens jogadores.

Eleito melhor jogador do mundo em 2020, em eleição da Fifa, Robert Lewandowski recebeu uma homenagem do presidente da Polônia, nesta segunda-feira.

A expectativa era de uma final brasileira na Copa Libertadores da América feminina. A Ferroviária fez sua parte, mas viu o Corinthians cair na semifinal, portanto irá decidir a competição sul-americana neste domingo, às 19h45 (de Brasília), contra o América de Cali, da Colômbia.

Conmebol divulga datas e horários de Santos e Grêmio na Libertadores

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, datas e horários das partidas da terceira fase da Libertadores. Enquanto o Santos tem pela frente o San Lorenzo, nos dias 6 e 13 de abril; o Grêmio irá enfrentar o Independiente del Valle-EQU nos dias 7 e 14 do mesmo mês. As duas equipes decidem em casa.

Pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Jorge Wisltermman, da Bolívia, venceu o compatriota Atlético Palmaflor por 2 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba.

A rodada desta noite de terça-feira da Copa Sul-Americana contou com jogos no Chile, Colômbia, Paraguai e Equador. Mesmo com tantas equipes em ação, apenas Deportes Tolima e Huachipato conseguiram vantagens para a rodada de volta, no dia 6 de abril

O Bolívar-BOL recebeu o Wanderers-URU no estádio Hernando Siles e conseguiu golear por 5 a 0. O resultado desta terça-feira rendeu aos donos da casa a classificação para a próxima fase da Libertadores. O Bolívar conseguiu utilizar a altitude de La Paz a seu favor e dominar as ações da partida.

Com Ibrahimovic de volta à seleção, principais países europeus divulgam listas para Eliminatórias

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 irão começar no dia 24 deste mês. Para isso, boa parte das seleções envolvidas no Campeonato divulgou as suas listas convocatórias. Entre elas, a seleção sueca foi a que protagonizou a maior surpresa. Zlatan Ibrahiomovic voltará a atuar pela seleção. Ele vestiu a camisa do país nórdico pela última vez em 2016.

O Independiente Del Valle-EQU busca volta a Fase de Grupos da Libertadores. Nesta terça-feira, os equatorianos recebem o Unión Española-CHI, em Quito.

Cristiano Ronaldo começou recentemente a ser questionado pela torcida da Juventus e pela mídia italiana. Depois de a equipe de Turim ser eliminada pelo Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o nome de CR7 voltou a ser ventilado no Real Madrid.

Mesmo jogando com um jogador a menos durante mais de 30 minutos, o San Lorenzo empatou em 1 a 1 com a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, pelo duelo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, em Santiago.

Pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores, o Libertad-PAR, venceu a Universidad Católica-EQU, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Equador.

Abel fica atrás de Crespo em eleição de melhor técnico

Abel Ferreira ficou em terceiro, enquanto Hernán Crespo ficou em segundo

O jornal El País, do Uruguai, promoveu uma votação com 390 jornalistas esportivos do continente para definir, na visão dos críticos, alguns dos principais personagens do futebol sul-americano dentro e fora de campo. E quando o assunto foi os técnicos, uma resposta inesperada: Abel Ferreira ficou em terceiro, enquanto Hernán Crespo ficou em segundo.

A família de Emiliano Sala,jogador que morreu em acidente aéreo em 2019, abriu um processo contra o Nantes e o Cardiff City. A ação é para avaliar uma possível negligência por parte do piloto que deveria conduzir o avião que levava o atleta da França até o País de Gales. Segundo os advogados do caso, a família pretende "proteger seus interesses".

O Montevidéu Wanderers recebeu e venceu o Bolívar no estádio Parque Alfredo Victor Viera, no Uruguai. A partida da noite desta terça-feira foi dominada pelos donos da casa, que poderia ter vencido por mais do que 1 a 0. A partida de ida pela fase de classificação da Libertadores deixou as possibilidades em aberto para o jogo da volta, na altitude de La Paz.

A Segunda Fase da Pré-Libertadores começa nesta terça-feira. Surpresa das últimas temporadas, o Independiente Del Valle-EQU duela contra o Unión Española-CHI, em Santiago.