Carregando...

Modo Zumbis de Call of Duty Vanguard é revelado; veja trailer

Foto: Activision / Divulgação

Com um trailer embalado ao som de Billie Eilish, o Modo Zumbis de Call of Duty: Vanguard foi revelado nesta quinta-feira (14). A tradicional modalidade de tiro cooperativo segue uma linha do tempo alternativa do jogo principal e vai dar continuidade aos acontecimentos iniciados no Modo Zumbis de Call of Duty: Black Ops Cold War.

  • Evento de Halloween de Black Desert premia jogadores com DLC
  • Tudo sobre o modo Hazard Zone de Battlefield 2042
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Assista ao trailer do modo Zumbis de COD: Vanguard abaixo:

Confira os detalhes revelados sobre o próximo capítulo da saga.

História

Der Anfang é o nome do próximo capítulo da saga Zumbis. Em tradução livre, o título significa "O Início", isso porque toda a história do modo em Vanguard começa com a abertura do portal Dark Aether no Projekt Endstation. O experimento Nazista acaba resultando em uma catástrofe e criando um buraco dimensional, com efeitos de amplo alcance.

O jogador se encontrará preso nos cemitérios cobertos de neve de Stalingrado pela magia negra de Kortifex the Deathless, uma das cinco entidades do Dark Aether. As outras quatro, Saraxis the Shadow, Norticus the Conqueror, Inviktor the Destroyer e Bellekar the Warlock estão se voltando contra Kortifex, desse modo, desejam ajudar você a derrotar Kortifex e Von List.

Oberführer Wolfram Von List é o comandante nazista responsável por roubar os artefatos das entidades para Kortifex, utilizando os mesmos para virar a guerra a favor dos Nazistas.

Jogabilidade

Os jogadores terão ajuda das entidades para enfrentar as diversas hordas de mortos-vivos que invadem o local sob comando de Von List. Desenvolvido pela Treyarch Studios, este novo capítulo coloca os jogadores de forma rápida em cenários de ação acelerada, seja em uma partida rápida ou longa.

Além disso, recursos clássicos como Perks, Crafting Table retornam no Modo Zumbis de Call of Duty: Vanguard. Upgrades de armas e o Pack-a-Punch também poderão ser encontrados no Altar of Covenants, sendo eles aleatórios em cada partida disputada.

Ambientado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*