Carregando...

eFootball fica só na demo após Konami adiar conteúdo para 2022

As coisas meio que desandaram para o lado de eFootball. A Konami anunciou o adiamento da enorme atualização que o game gratuito receberia a partir de 11 de novembro - agora ela ficou para o segundo semestre de 2022. Lançado em 29 de setembro, o jogo é a nova versão da antiga série Pro Evolution Soccer, que agora não será mais vendida como título tradicional, mas sim lançada como "serviço", recebendo updates constantes.

  • Atualização de eFootball chega na sexta-feira (5)
  • Game Pass de novembro traz GTA: San Andreas, It Takes Two, Forza 5 e mais
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
eFootball fica sem grande atualização em 2021
eFootball fica sem grande atualização em 2021
Foto: Divulgação/Konami / Tecnoblog

Em seu site oficial, a Konami avisou que a atualização 1.0.0 atrasaria. O número indica que era esta atualização que transformaria o eFootball em um "jogo completo", já que seu lançamento se deu de maneira bem inicial - faltando vários times, estádios e funções, praticamente uma demonstração um pouco mais produzida.

A empresa também revelou que o Premium Player Pack 2022, que adicionaria jogadores e times, teve sua venda cancelada. Quem comprou vai receber um reembolso automático, já que os itens adquiridos só poderiam ser usados após a atualização 1.0.0.

eFootball ainda será atualizado

eFootball, contudo, ainda será atualizado de alguma forma. "Temos trabalhado diligentemente para distribuir uma atualização que trará novos conteúdos para o jogo, incluindo um novo modo onde você pode se fortalecer e jogar com uma equipe original, bem como suporte para dispositivos móveis em 11 de novembro de 2021", disse a empresa.

A Konami promete disponibilizar a atualização 0.9.1 para corrigir bugs, especialmente aqueles bugs gráficos que foram apresentados pelos jogadores em seu lançamento grátis, ainda nesta sexta-feira, 5 de novembro.

Para o futuro a produtora promete continuar melhorando a experiência do game, até que a "versão completa" chegue no ano que vem. "Anunciaremos detalhes de novas atualizações e programação para a versão móvel mais tarde. Pedimos sinceras desculpas pela inconveniência que isso causa aos nossos usuários e outras partes interessadas que estavam ansiosos por este título", concluiu.

Com informações: Konami.

eFootball fica só na demo após Konami adiar conteúdo para 2022


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*