Carregando...

Final Fantasy VII: The First Soldier chega em 17 de novembro

Foto: Square Enix / Reprodução

A Square Enix divulgou a data de lançamento de Final Fantasy VII: The First Soldier nesta sexta-feira (5). O jogo battle royale para celulares será lançado em 17 de dezembro. O game, que é um spin-off da franquia principal, será gratuito para jogar.

  • Quiz: Você conhece todas as armas icônicas dos games?
  • Black Friday: acessórios e periféricos essenciais pro setup!
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Final Fantasy VII: The First Soldier colocará 75 jogadores batalhando em um mapa, para disputar quem será a última pessoa viva. Os usuários serão soldados da Shinra, podendo escolher entre diversas classes como Guerreiro, Feiticeiro e Ranger. As batalhas contarão com diversas mecânicas presentes na franquia, como poções, invocações e combinações de Matéria.

Uma das principais informações divulgadas é a de que o jogo terá suporte para um controle tradicional ao invés das telas do smartphone. Além disso, o game conta com modos de treinamento para praticar os estilos de combate, assim como um tutorial reformulado que abrange os controles do jogo e também as regras dos modos disponíveis

Final Fantasy VII: The First Soldier foi anunciado em fevereiro deste ano e recebeu um beta poucos meses depois. O jogo será lançado para iOS e Android e é a primeira iniciativa da Square Enix com a franquia Final Fantasy no gênero battle royale.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*