Carregando...

Logitech lança headsets no Complexo, servidor de GTA RP

Foto: Logitech / Divulgação

Os servidores RolePlay de GTA vêm ganhando força com as marcas e, seguindo essa tendência, a Logitech lançou seu novo headset G435 LIGHTSPEED no Complexo. Esse é o nome dado ao servidor de RP da organização de esports Fluxo, que agora conta com um prédio da Logitech.

Durante o lançamento do produto, a empresa terá uma loja personalizada dentro do servidor, onde todos os jogadores poderão visitar e conhecer a novidade em primeira mão. Além disso, a marca também contará com uma Arena de Drift exclusiva no subsolo de sua loja, que ficará localizada em frente ao principal hotel do Complexo. Assim, todos os players poderão curtir e aproveitar ao máximo a nova experiência.

  • Casa Gucci: Cena de sexo improvisada e as polêmicas do filme
  • Jeremy Renner e Hailee contam sobre bastidores de Gavião Arqueiro
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Além do prédio da Logitech, diversos outdoors serão espalhados pelo servidor para anunciar a chegada da marca na cidade e chamar a atenção dos jogadores. A ação, segundo Ricardo Filó, head de Gaming Latin America da Logitech, é muito produtiva para a empresa, que se conecta com os jogadores.

"Nada melhor para uma marca gamer, como a Logitech G, do que conectar os periféricos que os jogadores podem ter no mundo real com os acessórios que podem utilizar em seus jogos favoritos", comentou Filó sobre a parceria.

Os servidores de GTA RP são uma sensação no Brasil. Dessa forma, as marcas aos poucos começam a enxergar o potencial de branding que o game traz. Apostar neste tipo de campanha parece ser uma nova tendência.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*