Carregando...

Dead Space chega em janeiro para PC, PS5 e Xbox Series X/S

Remake de Dead Space será lançado para PC e consoles da atual geração
Remake de Dead Space será lançado para PC e consoles da atual geração
Foto: Divulgação / EA

A Motive, estúdio da Electronic Arts, anunciou, nesta quinta-feira (12) durante a transmissão do “Crafting the Tension Art Developer'', que Dead Space será lançado no dia 27 de janeiro de 2023. Refeito totalmente do zero utilizando o motor gráfico Frostbite, o remake do clássico jogo de horror e sobrevivência sci-fi será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

De acordo com a desenvolvedora, o remake permanecerá fiel à visão emocionante do jogo original, lançado em 2008, e oferecerá áudio aprimorado e visuais nítidos e angustiantes, que foram cuidadosamente repaginados para evocar um novo nível de imersão.

  • Quiz: Você sabe tudo sobre os filmes do MCU?
  • Caças de Top Gun aterrissam em Flight Simulator em 25/05
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Confira a íntegra da transmissão do Crafting the Tension Art Developer (em inglês):

Segundo Phillippe Ducharme, produtor sênior de Dead Space, “Estamos fazendo um grande progresso em nosso caminho para atingir a versão Alpha e estamos felizes em anunciar que o jogo será lançado em janeiro do próximo ano. Estamos ansiosos para que os jogadores e jogadoras, tanto antigos, quanto novos, possam ver como elevamos a experiência original no remake, tornando-a tão impactante para esta geração”.

Dead Space coloca o jogador na pele de Isaac Clarke, um engenheiro comum em uma missão de rotina para consertar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, um pesadelo vivo o aguarda: a tripulação foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida. Sozinho e preso, apenas com suas ferramentas e habilidades de engenharia, Isaac enfrenta uma batalha pela sobrevivência - não apenas contra os aterrorizantes Necromorphs, mas também contra sua própria sanidade despedaçada.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*