Carregando...

Overwatch 2 substituirá original após lançamento

Overwatch 2 chega em 4 de outubro para PC e consoles
Overwatch 2 chega em 4 de outubro para PC e consoles
Foto: Divulgação / Blizzard Entertainment

Aaron Keller, diretor de Overwatch 2, revelou, em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, que o jogo substituirá o original completamente em seu lançamento, que acontece em 4 de outubro.

Segundo Keller, Overwatch 2 "será um substituto para o atual Live Service". Em resumo, isso significa que o jogo lançado em 2016 não poderá mais ser jogado a partir de outubro.

  • "É uma honra trabalhar em Overwatch 2", contam designers do game
  • Beta de Overwatch 2 começa no fim de junho
  • Battle royale em Overwatch 2? Diretor fala sobre modo de jogo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A notícia pegou alguns fãs de Overwatch de surpresa. A Blizzard havia afirmado, no anúncio de Overwatch 2 em agosto de 2021, que os jogadores poderiam jogar ambos os títulos em crossplay quando estivessem nos mesmos modos de jogo.

Já foi confirmado que os cosméticos e toda a progressão passarão de Overwatch para seu sucessor, no que a Blizzard chama de "ambiente multiplayer compartilhado". Aparentemente, Overwatch será deixado para trás pouco a pouco enquanto é transformado em Overwatch 2.

"Estamos usando o termo Acesso Antecipado para apontar que esse é apenas o começo de muitas novidades que vão vier ao game", revela Keller. "Lançaremos Overwatch 2 com novos heróis, mapas e funções. Mas há ainda mais conteúdo que chegará sazonalmente, a cada nove semanas", completa.

Gratuito para jogar e com suporte para crossplay e progresso compartilhado entre plataformas, Overwatch 2 estará disponível em 4 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*