Carregando...

Meet Your Maker é o novo FPS do estúdio de Dead By Daylight

A Sony divulgou no PlayStation Blog um novo jogo da Behaviour Interactive, criadora de Dead by Daylight. Chamado Meet your Maker, o game será um FPS (sigla em inglês para jogo de tiro em primeira pessoa) em que os jogadores podem construir e invadir bases, além de colecionar itens.

Foto: Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive / Canaltech
  • Electronic Arts e LaLiga fecham parceria para EA Sports FC
  • Pokémon Scarlet e Violet | Tudo sobre gameplay, trailers e mais

No vídeo que mostra um pouco da jogabilidade, é possível ver os jogadores construindo bases e também invadindo algumas através de incursões. O sistema de construção permite criar bases (chamadas de Outposts) e também elaborar suas defesas, com monstros e armadilhas para os adversários. Ao recolher os materiais, os jogadores podem melhorar seus personagens, desbloquear novas armadilhas, guardas, trajes e armas.

  • Crash Bandicoot 4 e mais games para jogar de graça no fim de semana
  • Brasil bate Polônia e conquista título inédito da Copa do Mundo de FIFA
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
  • Cansado de perder tempo procurando preços baixos? Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções no seu celular!

O comunicado diz o seguinte:

"A construção foca em design estratégico de blocos, e os jogadores poderão utilizar uma vasta gama de ferramentas customizáveis de armadilhas e guardas para criar Outposts mortais e labirínticos. Os Raiders, por outro lado, vão se preparar para combate metódico e veloz, enquanto tentam invadir e vencer as criações dos outros jogadores. A experiência é realmente movida à conteúdo criado pelo jogador, e todos os Outposts do jogo serão criados por jogadores, para jogadores."

No mundo de Meet your Maker, a humanidade enfrenta os desafios de sobreviver ao pós-apocalipse, já que uma doença genética acabou com o mundo que conhecemos. Neste cenário caótico, as nações restantes entraram em guerra por recursos e a sociedade acabou colapsando. Foram criados os Sanctuaries, laboratórios de pesquisa que desenvolviam iniciativas para salvar o mundo.

Os Advisors serão aliados dos jogadores e poderão ser encontrados na base de operações. (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)
Os Advisors serão aliados dos jogadores e poderão ser encontrados na base de operações. (Imagem: Divulgação/Behaviour Interactive)
Foto: Canaltech

Um destes projetos foi o Chimera Project, que estuda a criação de humanos híbridos e deposita material genético não corrompido naqueles que mostrassem uma resistência à doença que desvastou humanidade. Na cronologia atual do game, assumimos o controle de Custodian, um clone cuja tarefa principal é obter o que sobrou do material genético não corrompido. Dependendo do lado que você estiver na partida, terá que defender ou roubar o material.

Entre as etapas de construção da base e pilhagem, os jogadores serão levados de volta para o Sanctuary, base de operações da equipe. É lá que estão os cinco Advisors, clones que cuidam da instação e recebem o material genético coletado pelos jogadores, necessário para a progressão do jogo.

Meet your Maker está previsto para chegar em 2023 ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (via Steam).

Fonte: PlayStation Blog

Trending no Canaltech:

  • Atlético-MG X Palmeiras | Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?
  • Site gratuito restaura fotos de maneira impressionante usando IA
  • Substituto do Onix? Chevrolet prepara lançamento de novo carro compacto
  • Startups participam de maior competição do Brasil e podem ir para fora do país
  • SUV abaixo do Renegade, "Baby Jeep" será revelado ainda neste ano

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar