Carregando...

Goiás

Juíza mantém a prisão de caseiro suspeito de matar três pessoas e ordena que ele fique em cela separada, em Goiás

Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, se entregou após seis dias de buscas. Uma fazendeira contou que o ajudou a se apresentar aos policiais.

'Natal do Bem' oferece shows, teatro, desfiles temáticos e ambientes interativos em Goiânia

Realizado pelo Governo de Goiás e OVG, evento será inaugurado nesta segunda-feira, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Programação é gratuita e vai até dia 2 de janeiro.

Chuva abre cratera na pista e interdita parte da BR-153

Trecho afetado fica no km 508, no sentido sul, que liga Goiânia a Aparecida de Goiânia. Concessionária informou que equipe está indo ao local para fazer os reparos necessários.

Aluno de 9 anos lê 500 livros de biblioteca municipal e afirma: 'Vou continuar lendo'

Gustavo Henrique Santana Marques gravou um vídeo para comemorar a marca. Professora da escola, que fica em São Patrício, conta o quanto o menino é dedicado à leitura.

Ex-vereador de Chapadão do céu tem corpo exumado quase uma semana após ser encontrado morto em hotel

Segundo advogado, ele estava sozinho no quarto e foi encontrado por uma camareira, em Jataí. Família pediu que novos exames fossem feitos para comprovar o que causou o trauma no crânio apontado como c

Aparecida de Goiânia abre matrículas para o ensino da rede municipal

Inscrições para o ensino fundamental começam nesta segunda-feira, já para a educação infantil, início é no dia 13 deste mês. Cadastros são feitos pela internet.

Goiânia vacina moradores contra a Covid em 67 postos e com vans itinerantes

Capital imuniza com 1ª e 2º doses moradores acima de 12 anos. Reforço é aplicado em pessoas a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose há 5 meses.

Aparecida de Goiânia vacina população acima de 12 anos com 1ª e 2ª doses e reforço para quem tem 18 anos ou mais

Qualquer pessoa que tenha recebido a segunda dose há cinco meses pode receber o reforço. Ao todo, cidade disponibiliza 38 locais sem necessidade de agendar atendimento.

Moradores se dizem aliviados após prisão do caseiro suspeito de matar a mulher grávida, enteada e fazendeiro em Goiás; vídeo

Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, se entregou após seis dias de buscas. Uma fazendeira contou que o convenceu a se apresentar aos policiais.

Mãe e filha realizam sonho e se casam juntas, em Guapó

Jackeline e Mônica Batista contam que tiveram que conter a emoção: 'Decidimos juntas o sim para as nossas vidas'. Inicialmente, casamento não seria realizado dessa forma.

Justiça suspende atividade profissional de sete advogados suspeitos de fraude em Corumbá de Goiás

Ações ilícitas teriam movimentado até R$ 18 milhões. Decisão aponta ainda que grupo de advogados supostamente agia junto com juiz Levine Raja Artiaga, aposentado compulsoriamente.

Caminhão derruba e estraga pelo menos dez motos que estavam estacionadas em rua de Goiânia; vídeo

Imagem mostra veículos ao chão e bastante danificados após batida. Motocicletas eram de clientes de uma oficina mecânica.

Um mês sem Marília Mendonça; amigos e fãs fazem homenagens

Rainha da sofrência morreu em acidente aéreo a caminho de show em Minas Gerais.

Fazendeira diz que tirou foto com caseiro suspeito de matar três para provar à polícia que o tinha convencido a se entregar

Prisão aconteceu na manhã deste sábado (4), em Gameleira de Goiás. Wanderson é suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro.

Fazendeira conta como convenceu caseiro suspeito de matar mulher, enteada e vizinho a se entregar: ‘apontou arma, mas eu pedi calma’

Ele é suspeito de matar a mulher grávida, enteada e fazendeiro. Crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia.

Caseiro suspeito de matar a mulher grávida, enteada e fazendeiro se entrega após sete dias de fuga em Goiás; vídeo

O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás

Polícia confirma que corpo achado enterrado é de estudante que sumiu após entrar em caminhonete, em Goiás

Bombeiros e cães farejadores acharam cadáver em fazenda de Cezarina. Adolescente Wanderson Costa havia sumido há mais de um mês em Palmeiras de Goiás.

Mãe de jovem com câncer que morreu após abordagem tem medo dos PMs ficarem soltos: ‘Ligaram para mim’

Delegado indiciou os dois militares e pediu a prisão deles por tentar intimidar as testemunhas. Defesa diz que ligação que família recebeu foi feita pela Corregedoria da PM.

Mulher tem CPF registrado como se ela estivesse morta no lugar do ex-marido, em Anápolis

Devido a esse problema, idosa deixou de receber a aposentadoria e está com dificuldades para pagar todas as contas. Número errado do documento constava no RG do ex-marido.

Irmão de Marília Mendonça e dupla lançam música gravada com a cantora antes de ela morrer em acidente aéreo

Canção é chamada 'Calculista' e já está disponível em plataforma de áudio no perfil de Dom Vittor e Gustavo. Rainha da sofrência apoiava que irmão seguisse os passos dela na música.

Cachorro passeia a cavalo junto com dono por rua de Alto Horizonte; vídeo

Imagem mostra o cão sentado logo atrás do cavaleiro. Dono dos animais conta que eles estavam a caminho da fazenda.

Criança conta que depende da escola para comer arroz e feijão, em Senador Canedo: ‘em casa não tem nada’

Instituição onde ele estuda faz parceria com ONGs para ajudar alunos, em Senador Canedo. Gestora explica que falta de alimentação adequada prejudica aprendizado.

Fazendeiro confessou que matou adolescente durante discussão por celular e enterrou corpo a 8 metros de profundidade, diz polícia

Delegada disse que vítima e suspeito estavam em galpão consumindo bebidas alcoólicas e drogas no momento da briga. Corporação teve que usar retroescavadeira para encontrar corpo, que está sendo perici

Homem é preso suspeito de causar a morte da mulher após espancá-la na frente dos filhos, em Rio Verde

Delegado diz que Handra Oliveira, de 22 anos, pouco antes de morrer contou a um médico que sofria agressões constantes. Vítima revelou também que homem ameaçava as crianças.