/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/h/J/o3d025SPG4AKwnFQT5bg/delegacia.jpg)
Delegacia de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um homem foi preso e uma adolescente apreendida suspeitos de matar e arrancar parte do braço e da orelha de Leandro dos Santos Andrade, de 35 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido atraída até o local pela garota, com o pretexto de participar de uma orgia.
Os nomes dos investigados não foram divulgados. Portanto, o G1 não localizou a defesa deles para que se manifestassem sobre as acusações.
O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lenadro foi encontrado depois que a família entrou em contato com a corporação afirmando que ele havia desaparecido depois de sair de Jaraguá, com uma quantia em dinheiro, para encontrar duas garotas em Anápolis.
De acordo com as investigações, ao chegar no local do encontro, ele foi surpreendido por dois homens, chamados por essa adolescente para participarem do crime.
A Polícia Civil apurou que a vítima foi amarrada e morta com pauladas e pedradas, e em seguida colocada no seu próprio carro e levada até o local onde o corpo foi encontrado, na zona rural de Anápolis.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis procura pelo terceiro suspeito, identificado como Emerson Marengo Lobo. Segundo as investigações, ele teria ajudado a roubar e matar a vítima.
Por ter levado o carro e a quantia em dinheiro que pertencia a Leandro, o homem deve responder por latrocínio, que prevê entre 20 e 30 anos de detenção. Já a adolescente está à disposição da Justiça, que vai analisar se ela deve responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.