Carregando...

Vendedor é morto a tiros em galeria da Região da 44, em Goiânia; vídeo mostra suspeito fugindo

Câmera de segurança mostra homem atirando contra vendedor na Região da 44, em Goiânia

Câmera de segurança mostra homem atirando contra vendedor na Região da 44, em Goiânia

Um vendedor, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi morto a tiros dentro de uma galeria na Região da 44, tradicional polo de confecções de Goiânia. Um vídeo mostra o momento o atirador em um corredor antes de entrar no estabelecimento e fugindo após efetuar os disparos (assista).

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (2). A loja fica em uma das galerias da região. O homem morreu no local.

Em nota, a Associação Empresarial da Região da 44 (AER 44) informou que a galeria não é vinculada à entidade, mas, mesmo assim, está colaborando com as investigações e à disposição das autoridades (leia a íntegra abaixo).

Imagens de câmeras de seguranças mostram parte da ação. O suspeito aparece caminhando por um corredor. Ele para e mexe no celular. De repente, caminha até uma sala onde a porta está aberta, atira e sai correndo. O vídeo não mostra o momento dos disparos.

A Polícia Civil já começou a investigar o crime, mas ainda não tem informações sobre motivação e autoria.

Vendedor é morto a tiros em galeria da Região da 44, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vendedor é morto a tiros em galeria da Região da 44, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nota da AER 44:

A Associação Empresarial da Região da 44, a AER44, informa que, apesar da galeria onde ocorreu o fato não ser associada à entidade, está a disposição das autoridades policiais para prestar toda e qualquer colaboração que se faça necessária. A Associação já está, inclusive, levantando imagens de câmeras internas de segurança para ajudar a polícia na elucidação do caso.

A AER44 lamenta profundamente o ocorrido e irá acompanhar as investigações para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.

A AER44 manifesta também solidariedade aos familiares e amigos da vítima e presta apoio a galeria onde o fato ocorreu para que suas atividades voltem a normalidade o mais breve possível.

Câmeras flagraram parte da ação do suspeito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Câmeras flagraram parte da ação do suspeito — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias sobre Goiânia e Região Metropolitana

20 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*