Carregando...

Homem com paralisia cerebral é agredido com golpes de barra de ferro na cabeça dentro de casa, em Goiânia; vídeo

Homem é agredido dentro de casa com golpes de barra de ferro, em Goiânia

Homem é agredido dentro de casa com golpes de barra de ferro, em Goiânia

Um homem, de 53 anos, com paralisia cerebral foi agredido na cabeça com golpes de barra de ferro dentro da casa onde mora, em Goiânia. Um vídeo de câmera de segurança mostra quando o agressor, que estava de bicicleta, bate no portão, a vítima abre, e leva três golpes na cabeça. Segundo a polícia, a vítima está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após o crime, o suspeito fugiu (veja vídeo acima).

A agressão aconteceu no começo da noite de segunda-feira (4). A esposa da vítima relatou à polícia que o marido não conhece o agressor. No entanto, o delegado Alexandre Alvim, responsável pelo caso, disse que há uma suspeita de que a motivação seja uma briga entre vizinhos, por causa de uma suposta "importunação".

“Ainda não temos nada confirmado, mas poderia envolver uma situação pretérita no qual ele [a vítima] poderia ter importunado familiares desse vizinho”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que, apesar de o marido não reconhecer o suspeito, a esposa da vítima disse que identificou, pelas imagens, que a bicicleta usada pelo agressor se parece com a de um vizinho do casal. Alexandre suspeita ainda de que este vizinho, que ainda não foi identificado, tenha contratado o homem para cometer o crime.

Até o final da manhã desta quarta-feira (6), ninguém havia sido preso pela corporação.

Após o crime, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A polícia informou, no início da tarde desta quarta-feira, que o homem está internado em estado grave em uma UTI. Nesta tarde, o Hugol informou que o paciente encontra-se internado, com estado de saúde grave e respirando com ajuda de aparelhos.

Barra de ferro foi usada para agredir homem com paralisia cerebral, em Goiânia— Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Barra de ferro foi usada para agredir homem com paralisia cerebral, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: Últimas notícias de Goiás

47 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar