Carregando...

Homem é preso suspeito de esfaquear casal de vizinhos durante briga, em Rio Verde

Casal é esfaqueado dentro de casa em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Casal é esfaqueado dentro de casa em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de esfaquear um casal de vizinhos, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, após um desentendimento durante uma festa, o suspeito teria dado uma facada na barriga da mulher e outra na mão do homem.

Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de domingo (10), em uma casa do Setor Jardim São Tomáz II. Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito foi encontrado pelos policiais andando pelo bairro com a roupa suja de sangue.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu apurar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a tarde desta segunda-feira (11).

Já o casal, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA). Ainda segundo a PM, o homem estava apenas com um ferimento leve, já a mulher, em estado grave, precisou ser entubada e iria passar por uma cirurgia. Os nomes dos dois não foram divulgados pela polícia, portanto, o G1 não conseguiu checar o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.

Casa onde casal foi esfaqueado em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Casa onde casal foi esfaqueado em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

20 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar