
Motorista fica ferido após carro sair da pista e cair de ponte sobre ferrovia
O Corpo de Bombeiros resgatou um motorista após o carro sair da pista e cair de uma ponte sobre os trilhos de uma ferrovia neste domingo (6), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra o momento do resgate (veja acima).
O acidente aconteceu por volta de 6h30. Segundo os bombeiros, o carro bateu contra a mureta de proteção da ponte, capotou e caiu sobre a ferrovia. Como o local era de difícil acesso, as equipes precisaram usar cordas para ajudar a subir a maca com o ferido até o ponto onde estavam as ambulâncias.
O motorista foi transportado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital de Valparaíso de Goiás. O nome do motorista não foi divulgado e, por esse motivo, o G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele até a última atualização dessa reportagem.
LEIA TAMBÉM
- Número de mortes em acidentes de trânsito cresce quase 20% em Goiânia
- Feriado prolongado já registra quatro mortes em rodovias goianas
Veja outras notícias da região em G1 Goiás.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/t/r/GzfblcRWqyke9ZsVj9mg/ferrovia.jpg)
Carro capota sobre ferrovia em Valparaíso de Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/l/j/lnXK3uQuiWTwgAFvEAuw/resgate.jpg)
Motorista é resgatado após carro cair sobre rodovia em Valparaíso de Goiás — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação